terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esquecer?

Eu confesso que sou uma pessoa meio nostálgica. Tenho saudades de pessoas do passado, de coisas do passado… Saudades de situações e momentos que só vivi uma vez, e que foram maravilhosos! Porém, únicos.
Mas o que mais me intriga é a capacidade que eu tenho de lembrar das coisas que me entristeceram e das pessoas que me magoaram muito, sempre, a cada dia. Parece que cada vez que eu tento esquecer, o meu cérebro entende errado, e faz com que eu me lembre mais ainda! Não é triste? Quanto mais eu quero esquecer, menos eu consigo.
Será que eu sou a única?
É fácil quando você conta algo triste para alguém, a pessoa te responder com um “Ah, esquece isso!”. O difícil é conseguir.
Será mesmo que eu sou a única?
Enfim, estou apenas divagando. Quem sabe eu consiga esquecer sobre toda essa história de esquecer amanhã.
E quem sabe eu não seja a única pessoa que simplesmente não consegue esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário