quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O alvo é ser feliz!




Tudo o que faço é na esperança de um dia ver que tudo deu certo. Mas o que não der certo não posso chorar por toda minha vida... Mesmo com muitas coisas dizendo que não vou conseguir seguir em frente, ignoro todas essas vozes e tenho feito a minha parte. Estou olhando pra coisas novas, coisas que me farão crescer. Estou com um novo horizonte, estou com um novo foco, com um novo objetivo. Estou tentando me encontrar, e aos poucos vejo que estou conseguindo. Está na hora de caminhar, está na hora de seguir sem medo. Deixei meus medos, tristezas e rancores para trás. Peguei minhas esperanças, sonhos e coragem, respirei fundo, apontei para o alvo e segui. Segui e continuo seguindo e o alvo agora é ser feliz.



"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas."
Clarice L.

2 comentários:

  1. Oi Neuza, está sumida! Fico feliz em ver que está caminhando...queria indicar para vc um retiro maravilhoso, de cura interior, que fiz, entrá lá no site e dá uma olhadinha, qqer coisa estou a sua disposição...www.agapeterapia.com.br...bjos e fique com Deus! Seja feliz, sempre, esta possibilidade está sempre em suas mãos, depende de vc conseguir enxergar!

    ResponderExcluir
  2. Minha, querida, ainda bem que existe a chance de recomerçar. Um beijo grande nesse seu lindo e maravilhoso coração.

    ResponderExcluir