terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cansei! Vou ser feliz é já volto.


o amor acabou,
Achei que era pra sempre..
Será que era amor?
O sentimento se foi..
E você não tentou recuperá-lo,
Nem ao menos superá-lo..
Você nunca me amou!

Amei sozinha durante quase 2anos,
De nada adiantou.
Não era recíproco,
Você não me amou..
Corri atrás, chorei, me desesperei
E só agora vejo quanto tempo esperei..
Te pedi pra ficar, você me enrolou.
Você virou calouro e quase se formou..
Mas de tempo eu cansei.
Desisti do sentimento,
Que passou pra sofrimento..
Virou quase um tormento!
Até sei que errei..
Mas agora superei.
Desse amor desisti..
Muito me feri.
E não há cabimento
Prá nesse amor insistir.


2 comentários:

  1. Oi, adorei a poesia, linda mesmo se for de autoria própria arrasou e concordo com título felicidade ta ali batendo na porta, então mvamos ser felizes...hehe...queria agradecer selinho, muito obrigada vou colocar no blog sim...

    Tem resenha nova no blog sinta-se convidada a conhecer meu cantinho.

    Beijokas Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bom poema , parabns, para seguir o blog vc clica em participar deste site... :)

    ResponderExcluir