sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aprendizado


Aprendi que um dia pode ser fantástico, apesar de simples.

Aprendi que a paciência é a maior virtude e aprendi isso a duras penas.
Aprendi que o amor vence distâncias e que não importa onde você está e sim onde está o seu coração.
Aprendi que a amizade é a base de todas as relações.
Aprendi que ver quem você ama crescer é uma das melhores sensações do mundo.
Aprendi que não sou responsável pelas atitudes daqueles que me rodeiam, mas tenho que cuidar bem dos meus sentimentos em relação a elas.
Aprendi que não existe idade para olhar pra trás e mudar coisas.
Aprendi que cada um tem seu tempo e ele é relativo.
Aprendi que você dá o seu amor a quem você quer, e isso independe de retribuição.
Aprendi que momentos muitas vezes valem mais que anos.
Aprendi que um sorriso realmente move montanhas de luz.
Aprendi que as lágrimas de felicidade são mais quentes.
Aprendi que quando pensei que já sabia tudo, não sabia nem a metade.
Aprendi que ainda tenho muito que aprender, mas também aprendi que o caminho é fantástico, em todas as suas curvas, derrapagens, retas e sombras, em dias de chuva ou de sol, em noites negras ou estreladas, em cada minuto, em cada eternidade.
E se Deus assim permitir, vou continuar aprendendo, humildemente, cada dia mais.

Um comentário:

  1. Parabéns minha querida pelo encanto de palavras que você nos oferece por meio dos seus textos. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir