sábado, 9 de abril de 2011

Eu quero um amor que seja um sonho... e não um sonho que seja amor...

        DEIXAR DE LUTAR POR UMA PESSOA NÃO SIGNIFICA TER
        DEIXADO DE AMA-LA E SIM A SIMPLES CERTEZA DE TE-LA PERDIDO.


Amar. É querer estar perto, pensar à todo instante, lembrar de momentos..., É estar preso em uma imensa liberdade, é duvidar e retornar ao mesmo lugar, sempre..., É desistir e voltar atrás, aceitar e entender. É sentir falta de um simples “oi”, é quando um olhar te transmite sensações indescritíveis. Ver horas iguais e surgir um nome em sua mente, é ir à algum lugar no intuito de encontrar uma única pessoa, é ver o mundo com outros olhos. É quando um simples sorriso se torna uma lembraça mais do que marcante, por vezes até inesquecível. É reparar no mínimo, enxergar detalhes, não sentir os pés no chão. Amar são lágrimas de felicidade, são sorrisos de disfarce, são verdades entendidas pelo coração. Amar é perceber que há alguma coisa errada após ouvir um “estou bem”. É dar proteção. É revelar segredos, é discutir sobre intimidades. Amar é quando mesmo com incontáveis dificuldades, tentar entender o descontrole do outro.Amae é quando uma troca de olhares faz seu dia valer à pena, quando um “eu te amo” no meio de uma conversa faz você desistir de desistir. 
Ama de verdade a pessoa que tem a capacidade de enxergar o outro acima da superficialidade.  Ninguém consegue amar se primeiro não se humanizar, colocar-se no lugar do outro e fazer para este alguém aquilo que gostaríamos que fizessem a nós. O verdadeiro amor só sobrevive onde há compreensão. A condenação,a traição,a ausência,a falta de compreensão é o meio mais fácil de impedi o seu crescimento.
Ama de verdade quem parou de pensar só em si para se ocupar em fazer o outro feliz.
  
Se amar fosse fácil não viríamos tanta gente correndo atrás de falsos amores. São as válvulas de escape que o mundo nos oferece para tentar disfarçar em nós a falta de amor.
O verdadeiro amor só se torna uma realidade na vida de quem souber compreender aqueles que precisam ser amados.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário