segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Procuro um amor verdadeiro


Não procure, não desperte nem perturbe o amor sem que antes o queira.

Se quiser meu amor, me ame.
Coloque-me sobre o seu coração como uma tatuagem
Que o tempo não apaga.
Coloque-me em seu colo e me queira para sempre em sua vida,
Porque o amor é mais forte que a morte.
É assim que quero um amor para mim.
Estou com vontade de amar, dar completamente o meu amor.
Procuro um sonho para viver,
Meu coração distante quer agora voltar, voltar para amar.
Quero entregar a alguém todo o amor que existe em mim.
Não quero mais paixões fugas,
Pois, a paixão é violenta como o ódio e suas centelhas são de fogo,
Uma chama que quando cessa nada resta.
Já ao amor não há torrentes que o possam extinguir,
Nem os mares o poderiam submergir.
Porém, se alguém oferecesse toda a riqueza que possua em troca do amor só obteria desprezo. Pois, amor não pode ser comprado, nem que seja por um dote muito grande.
Eu quero amar alguém que pelo menos me compreenda e respeite.
Alguém que confie e acredite em mim,
Que não permita nunca ninguém interferir no nosso amor.
Alguém que me dê uma mão amiga quando eu precisar.
Alguém que esteja sempre comigo e não me deixe sentir solidão.
Alguém que seja tudo o que sonho e que me traga os momentos que do amor espero, que me guarde no seu peito e me aceite do meu jeito.
Quero amar alguém que esteja comigo nos meus momentos de aflição e que sorria comigo nos meus momentos de alegria.
Quero um alguém que eu não tenha medo de amar,
Preciso amar alguém que me dê valor.
Agora eu quero amar, um amor simples e verdadeiro,
Como o amor de duas crianças, um amor livre, de regras, de tabus e de preconceitos.
Quero um alguém que seja forte e seja frágil, que também me procure quando precisar de uma mão amiga e de um colo para afagar-te.
Meu coração te chama, quer te encontrar,
Quer alguém para pertencer, a quem possa se dar.
Sei que este alguém existe em algum lugar,
Sei que parece loucura, amar-te sem conhecer-te, mas, sei também que estás em meu caminho e sigo na procura até te encontrar.
Quero amar alguém por quem eu possa fazer tudo e que faça tudo por mim.
Alguém que assuma este amor
Assuma que é um grande amor.
Quero um amor que venha a qualquer hora, que se manifeste em qualquer lugar, quando e onde eu menos esperar.Quero um amor que acima de tudo seja verdadeiro.
Preciso amar alguém que acabe com os meus medos, que me proteja em seus braços e se sinta protegido ao meu lado, alguém que me livre de uma vez dos meus segredos e me faça esquecer o que é passado.
Quero amar alguém que me faça feliz e que seja feliz junto de mim,
Que não me magoe nem me deixe chorar.
Quero amanhecer num novo dia para amar a quem me amar, que mais do que dizer,
“Eu te amo” demonstre seu amor.
Estou com vontade de me dar uma nova chance para viver um novo sentimento e que este sentimento me traga de volta a emoção de amar novamente.
Que seja dessa vez um amor verdadeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário