sábado, 8 de janeiro de 2011

APAIXONADA POR TI !!!

      
Não sou Perfeitα, nem donα dα verdαde. Mas, sou donα de mim, donα das minhαs vontαdes, 
Parceira para festas..Menina-mulher, frágil e forte ao mesmo tempo!
Falo o que sinto, sou autêntica e verdadeira;
Não faço com os outros o que não quero que façam comigo, talvez por isso sofra tanto...
Espero demais das pessoas, às vezes me decepciono, mas é assim que as coisas funcionam...
Me dôo quando estou apaixonada... 
Preciso sempre de colo, mas também não o nego a ninguém!
Concluo que só sou o que sou, porque muitas coisas boas e muitas ruins aconteceram comigo e eu sobrevivi e aprendi com todas! Amo minha vida e todos que fazem ou já fizeram parte dela! 

Sou ...:

...de personalidade forte
...impaciente
...sonhadora
...linda de coração
...amiga
...sincera doa a quem doer
...vaidosa
...aventureira
...festeira
...companheira
...chorona muitas vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário