segunda-feira, 1 de junho de 2015



Eu já errei muito nesta vida por permitir com que o meu coração tomasse certas decisões por mim , por deixá-lo sentir demais , insistir demais , mendigar , se lamentar , cada vez que fosse rejeitado , ferido, ou ignorado .Eu confesso que errei , e errei feio mesmo , por pensar que eu poderia mudar tudo com este meu jeito de querer tanto , que eu poderia sustentar um sentimento tão grande por todos que não o percebessem em mim , eu errei , e o preço mais alto que eu paguei é o de não poder voltar atrás e consertar os estragos que eu mesma me causei . Hoje eu penso de um jeito diferente , e não permito mais que a emoção tome o lugar da minha razão , aprendi que a gente é feito de coração bonito , que sente , que exige, que cobra , mesmo que silenciosamente , que a gente não quer viver de obrigações , mas necessita sim , da reciprocidade alheia para acreditarmos mais nos sentimentos que doamos . Hoje eu acredito mais no que sinto e no que sou e não corro atrás de quem não me da valor , por mais que eu ame , por mais que eu queira bem , eu não me perco pela rejeição de ninguém mais , mesmo que me cause dor , eu sempre dou a volta por cima e me continuo sem me importar tanto , com quem comigo não se importou.. Recomeçar sem se menosprezar sempre será o lema de quem por si mesmo tiver amor.

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário