terça-feira, 16 de junho de 2015

Deus, obrigado pelos 80 anos da minha mãe guerreira!!! (15/06/2015)



Aos 80 anos pode-se ter cabelos brancos, face enrugada, pernas cansadas, afinal são 80 anos comandando uma grande família, filhos, netos, bisnetos , fora os agregados e os muitos amigos que fez nessas 8 décadas. O que mais poderia ter uma mulher de 80 anos, com certeza muitas histórias, muitas lembranças, emoções, saudades, mas acima de tudo muita experiência de vida. 
Minha mãe sempre foi uma mulher além da época em que viveu, sempre foi uma mulher que nunca fugiu a luta, uma mulher de garra que enfrentou todos os dissabores da vida com cabeça erguida. Porque sempre soube lutar como ninguém, nunca viveu de sonhos, mas sempre acreditou neles, porém sempre confiou no dia que vivia, sempre teve garra e luta e muita vontade de viver.
PARABÉNS MÃE, que Deus na sua infinita Gloria nos permita ainda mais alguns anos com você, apesar de eu na minha ignorância achar que mães não devem morrer, mas Deus no seu infinito amor me deu a melhor mãe do mundo, és um presente para todos nós, és uma luz que ilumina nosso caminho. OBRIGADA POR TUDO.

OBRIGADA DEUS PELO DOM DA VIDA DA MINHA MÃE, concede-lhe Pai , a serenidade e paz para aceitar os desafios que a Vida ainda possam lhe trazer, 

FELIZ ANIVERSARIO DONA IRENE, MINHA MÃE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário