sábado, 30 de maio de 2015

Sou uma caixinha de segredos. Acredito que ninguem nunca conseguirá me desvendar. Sou difícil, enigmática, porém transparente. Hora doce hora amarga. Não tenho medo e nem fescuras como a maioria. Sou santa e quietinha, mas não me provoque, pois sei ser totalmente o contrario. Ser decidida não é o meu forte, não me faça decidir entre isso ou aquilo. Sou prova e verso. Sou louca, completamente louca, normalidade é uma palavra que não está no meu dicionário. Sou sensível, choro por qualquer besteira, mas não pense que eu sou fraca, pode acreditar, sou mais forte do que muitos super-heróis que estão por aí e o meu único poder está um pouco extinto ultimamente, o sorriso, não é sempre verdadeiro, mas sei que é a maior arma que alguém pode ter. Eu não sou nem um pouco perfeita – pois ninguém é.  Sou chata, dramatica, ciumenta, exagerada, mas me sinto tão bem com meus defeitos imperfeitos, e não mudaria, ser perfeita cansa. Falo “mano”, “velho”, muitos palavrões e não deixo de ser uma menina que tem sempre seu lado meigo e amoroso […] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário