quarta-feira, 27 de maio de 2015

E então, em menos de cinco minutos você se lembra de tudo que ficou pra trás. Das palavras que você poderia ter dito e não disse para evitar atrito. Das coisas que você poderia ter feito e não fez para agradar alguém. Dos momentos que duraram pouco, mas que foram intensos. Dos copos que você não deveria ter virado e das besteiras que você poderia ter evitado. Das pessoas, amigos e amores mortos e enterrados. Do novo, dos bons e dos que permaneceram ao seu lado. 
É tempo de se libertar, de deixar, de seguir e não se atrasar. Colocar em prática aquilo que ficou pendente. Recomeçar o que aparecer pela frente. Agarrar nas oportunidades e desapegar das mesmices. Fazer jus a cada momento feliz, aprimorar suas atitudes, medir suas palavras e não economizar sorrisos. É tempo de escolhas, de construir e de desafiar o tempo. De ser calmaria, evitar as tempestades e de acompanhar a correnteza que te leva até o final. De trocar olhares com o vento, de fechar os olhos e de decifrar seu sinal. 
O clima é de chegada, mas a sensação também é de despedida. E de repente, num instante  os abraços se cruzam, os copos brindam e os fogos anunciam que o que está por vir não é apenas mais um ano, mas sim uma outra e grande chance de você ser feliz. 

Maíra Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário