terça-feira, 14 de junho de 2011

SE TENS UM CORAÇÃO DE FERRO,BOM PROVEITO. O MEU FIZERAM-NO DE CARNE,E SANGRA...


Como o ser humano pode amar duas pessoas ao mesmo tempo? será que existe isso? Hoje as pessoas falam EU TE AMO, como um bom dia qualquer, iludem as pessoas facilmente com palavras jogadas da boca pra fora.
  O ser humano é super egoísta, eles só pensam em si mesmo, nos seus próprios sentimentos estão pouco se lixando se a outra pessoa vai sofrer, muitas pessoas só vivem o agora e esquece do passado e do futuro, apesar que o passado ficou pra trás, mais muitas coisas do passado pode virar uma coisa no futuro. Por isso nunca magoe ninguém se você não o ama, é bom ser sincero e dizer a verdade.

8 comentários:

  1. Vim do blog do nosso amigo Paulo César PC, vim conhecer e já sou seguidora.
    Olha querida dizem por aí que é normal,natural amar não só uma pessoa como mais de 3, mas não acredito que isto seja amor.Para mim é outra coisa, mas o ser humano é assim, e tem quem fale dos animais não é mesmo?.
    Amei o seu blog.
    Bjos.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigado pelo comentario no romanticos como eu... Ja estou te seguindo! Uma coisa que a vida ensinou a esse romantico? Todos sempre tem força pra seguir em frente, basta apenas acha-la :)

    ResponderExcluir
  3. e que a verdade seja dita
    em tom sereno e com um sorriso
    ...

    Beijo carinhoso,
    neuza.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Fenix
    Me sinto lisonjeada por vc ter gostado do meu cantinho é fazer parte dele. Seja muito bem vinda.
    É uma honra poder seguir o seu blog que por sinal é o maximo! Amei as postagens. Pode ter certeza que visitarei seu blog sempre.
    OBS:Eu não soube postar no seu mural, por isso postei aqui rsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Neuza o fato é que muito se banalizou o amor de uns tempos para cá, digo o amor como num todo, não me refiro só ao amor, homem e mulher, não. As pessoas perderam noção quando o assunto é amor. O amor entre homem e mulher então, já a muito deu lugar primeiro ao interesse e outras coisas, só depois é que lembram do amor, se é que lembram ne! Mais eu ainda sou um otimista incorrigível e quero crer que ainda possa existir sentimentos verdadeiros nos corações de muitos que por ai estão. Eu creio sim, apesar da realidade me quer provar o contrario. Um beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo,
    é muito triste ver pessoas distorcendo sentimentos,banalizando valores...Mas com td isso eu tb continuo uma romantica otimista incorrigível.Por mais que eu passe por decepções,me magoe por amar verdadeiramente, a realidade pode tentar me provar o contrario, mas eu continuarei crendo que existem pessoas que valorizam o amor sim!
    Eu tb não desisto prq existem pessoas como vc, com muito amor no coração.
    Paulo,obrigado por td seu carinho viu!
    Beijosss meu querido.

    ResponderExcluir
  7. oi flor meu coração tambem é de carne.rsrr
    vc não pode perder hoje la no blog o passo a passo da tecnica de clareamento de cabelos. aguardo sua visita e seu comentário eles são muito importantes.
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Grato por seu comentário, tão importante quanto sua doce presença minha linda. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir