terça-feira, 7 de junho de 2011

Amores..."falar de amor é fácil..."

"Falar de amor é fácil, difícil é enganar o coração ..." e eu preciso concordar pq realmente é muito fácil pra qualquer um falar de um amor seu ou dos outros. Dificil mesmo é viver, compreender, aceitar, se encantar, esquecer, sofrer, vibrar, se alegrar, guardar, respeitar.... eiiiita troço difícil é amar não é mesmo gente? Mas ao mesmo tempo é tão bom né? Eu penso que viver sem ter amado é não ter vivido por inteiro.
Amar é assim...  sem mentiras, inteiro, fiel, sincero, compreendido e aceito dentro das diferenças de cada ser amado e amante.
Tenho "amores" é "amores", meus amigos são meus amores bem fieis, é 
uma benção te-los em minha vida, obrigada por me suportarem com minhas qualidades, mas principalmente com meus defeitos.
Eu assumo que ando sim bem impaciente e carente de afeto e atenção, mas é que estou tão enojada com algumas pessoas que encontro por este mundão de meu Deus que é impossível não erguer ao meu redor uma barreira de proteção. Mesmo assim me reservo a momentos e pessoas especiais em que posso confiar e correr para os braços quando as energias vão descarregando.
Tenho pessoas perto de mim que são 
anjos em minha vida. Anjos para os quais posso olhar e acreditar que o mundo vale a pena ser vivido, que o amor vale a pena ser sentido e que a alegria pode sim ser sincera e real.

2 comentários:

  1. voltei! obrigada pela visitinha e comentario carinhoso, ja tava morrendo de saudade de fazer visitinhas.
    http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Creio que o maior amor é o do Divino Deus, esse sim é sublime.

    O de mãe e vó, dos terrenos, são os maiores.

    Depois de pai, talvez.

    Sou um cara fácil de fazer amigos, e concordo com você os amigos de verdade são jóias raras e fiéis.

    Bjo

    ResponderExcluir