quinta-feira, 26 de maio de 2011

SAUDADES DESSE CANTINHO!!!



Olá meus queridos amigos e amigas que deixaram recadinhos, mensagens para que eu voltasse...saudade desse cantinho especial, abandonado, confesso por um tempo....mas estou voltando é com muita vontade de poder visitar os cantinhos especiais de vcs.      Hoje venho fazer um pequeno agradecimento por estarem sempre presentes mesmo que a distância, com palavras de carinho e fé sempre que é o mais importante.

você meu amigo e amiga,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um site,
mais veio do vento;
vento que nos leva para o encontro de nossas alegrias,
para proximidade de nossos sonhos.

você é " ESPECIAL".
e tudo o que se refere a você também.

A você meu amigo e amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos,
que sempre permaneçam,
em minha vida,
em meu coração.
Que sejam meus eternos amigos e amigas,
alem da tela,
atem do tempo,
aqui dentro do meu coração.

Amo vocês meus queridos que de um certa maneira estão presentes, mesmo que seja em meus pensamentos.

Um comentário:

  1. minha querida eu que ja estava morrendo de saudade do seu cantinho.

    ResponderExcluir