terça-feira, 18 de agosto de 2020

Superando...

 
Éh, confesso a você que os dias não foram fáceis, mas me superei em cada um deles e fui acrescentando fé nos meus novos caminhos a fim de trazer para o meu coração uma nova certeza, e um novo encontro comigo mesmo. Eu sempre te disse que acreditava nos propósitos de Deus para nossa vida e que o impossível pertence a Ele. Sempre orei por nós acreditando que essa minha tamanha vontade de te ter ao meu lado era o suficiente para que o amor que eu sentia transformasse o seu coração e te trouxesse pra mim, mas fui relapsa com os meus sentimentos e me deixei levar pelos meus próprios planos negligenciando os planos de Deus para minha vida. Não era sobre mim, ou sobre você. Era sobre a vida que poderiamos construir juntos que o meu coração falava. Era sobre o amor reciproco, era sobre a nossa vontade caminhando na mesma direção e fé. Era pelo respeito, pela vontade de estar junto, pelo cuidado, pelo seu jeito difícil mas ao mesmo tempo tão carinhoso de me entender que eu sempre batalhei por você. Era sobre os sentimentos doados, a falta sentida e a saudade escondida na esperança dos novos começos que o meu coração gritava. Era por nós que eu lutava cada vez que tentava de uma forma meio desajeitada talvez, chamar a sua atenção e fazer com que o seu pensamento se voltasse para mim. Era sobre o que você, por não acreditar nos meus sentimentos deixou passar tantas vezes, que eu, em meus desacertos e impulsividades, _reconheço_, tentei lhe dizer. Era sobre um futuro distante, mas tão perto ao mesmo tempo que a minha fé trilhava sem olhar para as tamanhas batalhas que teríamos que enfrentar juntos. Era sobre um acontecimento grandioso, um encontro pra lá de bonito, uma história pra ninguém botar defeito, um conto real, um nós bem definido onde pudéssemos um dia, talvez, nos lembrarmos do quanto a nossa estrada foi bonita. Sim, era sobre a gente que eu sempre quis escrever. Fiz planos sim, pedi para Deus você, chorei sem ninguém ver, me aquietei, e me calei. Aonde não há reciprocidade, dali o amor se vai. Era sobre mim e você, mas hoje, depois de tantas frustrações, tanto faz.  Sempre foi sobre nós. Hj ñ mais.


Cecilia Sfalsin

Um comentário: