quinta-feira, 2 de julho de 2015


Quando criamos muita expectativa em alguém, ou em alguma coisa parece clichê isso, parece repetitivo, mas é real , é verdadeiro, que as chances de decepção, são todas.
É duro, é difícil, quando investimos todas as forças, gastamos todas as energias , quando apostamos todas as fichas em um acontecimento e ele simplesmente, não acontece e assistimos tudo indo por água abaixo, toda aquela esperança depositada ,tudo que acreditávamos, se esvaindo. E caídos e já sem forças, temos que retomar tudo, seguir catando os cacos, tentando nos refazer. Claro que ficarão os remendos, as marcas, as muitas cicatrizes; e sabe como chamamos isso? experiência,maturidade, vivência. Siga sim, seus sonhos, invista, lute, mergulhe de cabeça,mas não espere nada de ninguém, não espero retornos positivos, porque geralmente eles não vem. Não espere elogios, e mãos te aplaudindo em meio a platéia, porque não será assim, ao contrário, virão críticas severas, do tipo, ah! você devia ter feito assim, ah! você devia ter falado assim ou ter seguido o caminho tal. Enfim aquele grupo que sempre fica na espreita esperando os acontecimentos negativos na vida da gente pra criticar, colocar agouro, nos desanimar. Então, siga as suas intuições, ouça a voz do seu coração ele costuma ser um grande guia, um grande mestre, quando o ouvimos com sabedoria e atenção.
Se tudo que você investiu der certo, ótimo, serão só sorrisos, se não, ao menos você tentou, mas nada de fazer algo contando com alguém, porque as pessoas falham, as pessoas mesmo gostando de você podem sim, te magoar, simplesmente , porque são humanas, sujeitas á todo tipo de sentimento e falhas. Faça a sua parte, viva com dignidade e preservando a sua essência á todo custo.Acalme esse coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário