segunda-feira, 19 de setembro de 2011

o mais importante !

' O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem como você se comporta na frente dos outros, o importante não é o seu dinheiro, não é as roupas que você possui e muito menos quantos sapatos você tem no guarda roupa, também não importa se você nunca namorou ou com quem namorou, não importa a cor da sua pele ou o tom do seu cabelo, nem se você é alto(a), baixo(a), magro(a) ou gordo(a), muito menos importa onde você mora, lugares onde frequenta, com quem você anda, ou a carreira que escolheu. Sabe o que importa mesmo ?  Que você goste do que faz e se valorize por isso. Não importa o que as pessoas acham de ti, afinal, não são elas que pagam suas contas, não é mesmo ? então, o que importa nessa vida é estar realizada consigo mesmo, o que importa é amar sem medidas todos que te fazem bem e que te querem bem, o que importa é poder ser você mesmo e saber que tem pessoas que te admiram assim, do jeitinho que você é, sem tirar, nem pôr. O importante nessa vida é ter um coração nobre e estar sempre disposto(a) a ajudar os outros, é ter amigos verdadeiros ao seu lado, é agradeçer ao cara lá de cima por tudo que você conquistou, é dar sem pedir nada em troca, é não desejar o mal a ninguém, é gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm, é ter uma família abençoada, é andar sempre com um sorriso no rosto mesmo que as coisas não estejam muito boas, é amar as pessoas como se não houvesse amanhã, e por fim, o que importa mesmo é ser FELIZ, sempre ! '

4 comentários:

  1. Um beijo grande no seu coração minha querida. É sempre bom vim aqui e ler suas publicações. Um grande abraço para você.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, o que importa nessa vida é ser feliz, ...

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bom?
    Vi que você comenta no meu blog o Secrets of life.
    mas eu não estou mais com ele. Agora eu post no Na Onda da Galera http://ondadagalera.blogspot.com/ mas divulgo pelo secrets of life. Só vim avisar pq vi que gosta dos textos. Obrigada! Beijus!

    ResponderExcluir